Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fim da novela: Santos garante renovação de Marcos Leonardo

Atacante, que se destacou na reta final do último Campeonato Brasileiro, estendeu seu vínculo até 2026 com o Peixe

Marcos Leonardo (à direita) comemora gol marcado sobre o Flamengo, no Maracanã
Marcos Leonardo (à direita) comemora gol marcado sobre o Flamengo, no Maracanã (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Acabou a novela! Após longas negociações, Santos e Marcos Leonardo chegaram a um denominador comum e, neste sábado (15), garantiram a renovação do jovem de 18 anos até 2026.

O antigo vínculo do camisa 36 ia até outubro de 2022 e ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de abril deste ano. Após idas e vindas na negociação, que quase culminou com o afastamento de Marcos Leonardo, o acordo veio.

"Mais uma grande notícia para o torcedor santista. Em reunião realizada neste sábado (15), ficou definida a renovação do atacante Marcos Leonardo até 2026. O encontro contou com o presidente Andres Rueda, o executivo de futebol, Edu Dracena e o gerente Guilherme Lipi, com o pai do atleta, Marcos Almeida e o empresário Fernando Brito, da Dodici Sports BR, responsável pelo gerenciamento de sua carreira. O contrato será assinado no começo da semana", escreveu o Santos, em seu site oficial.

Revelado nas categorias de base do Santos e titular sa seleção sub-18 do Brasil, Marcos Leonardo marcou 12 gols em 62 partidas disputadas com a camisa santista entre os profissionais.

Carille fala sobre negociação com Pablo e prevê utilização de Rwan

Mais Vistas