Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fim do sonho de criança: São Paulo anuncia rescisão com Daniel Alves

Torcedor do clube, Daniel Alves entrou em um acordo com o São Paulo para rescindir seu contrato com o Tricolor, após pouco mais de dois anos de parceria

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo
Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo - RUBENS CHIRI (RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA/São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

O sonho de criança de vestir a camisa do time que torce acabou nesta quinta-feira (16) para Daniel Alves. O anúncio da rescisão foi feita na noite desta quinta-feira (16), seis dias após o São Paulo comunicar que o atleta não estaria mais à disposição do técnico Hernán Crespo, por conta da dívida que o clube possuía com o lateral.

No último dia 10 de setembro, Dani Alves retornou da Seleção Brasileira, a qual defendeu em jogos das Eliminatórias, mas não se apresentou para os treinamentos, alegando que não o faria até que ele recebesse o lhe era devido. O diretor Carlos Belmonte, então, anunciou que o jogador não atuaria mais pela equipe do Morumbi e que "nenhum jogador é maior que a instituição São Paulo Futebol Clube".

Contratado em agosto de 2019 e apresentado sob muita festa da torcida no Cícero Pompeu de Toledo, Daniel Alves passou por momentos de altos e baixos em sua jornada pelo clube do coração. Ao todo, foram 95 partidas disputadas, com dez gols marcados e 14 assistências providenciadas.

Agora, Dani Alves está livre para acertar com qualquer clube do mundo, inclusive do Brasil, uma vez que não realizou as sete partidas no Campeonato Brasileiro, que o impediria de atuar no torneio. O Flamengo, inclusive, foi um dos times citados recentemente como seu possível destino.

Mais Vistas