Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Finais de Libertadores e Sul-Americana terão 100% de público

Informação foi divulgada pera Secretaria Nacional de Esporte do Uruguai nesta terça-feira (16)

Arquibancadas do Estádio Centenário de Montevidéu
Arquibancadas do Estádio Centenário de Montevidéu (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Flamengo e Palmeiras farão a grande final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, e a Secretaria Nacional de Esporte do país fez um anúncio que vai interessar os torcedores das duas equipes. A final da competição continental terá capacidade máxima de público liberada no estádio.

Mas não são só flamenguistas e palmeirenses que vão se interessar pela informação, já que Athletico e Bragantino fazem a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (20), também no Uruguai. O mesmo da final da Libertadores também vale para a final da Sul-Americana. Veja:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A medida adotada pelo governo uruguaio se dá por conta da diminuição do número de casos de Covid-19 no país. Os dois jogos acontecem no Estádio Centenário de Montevidéu, muito tradicional no país. Normalmente, é onde a seleção uruguaia manda suas partidas.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado do dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília). Quem sair vencedor, será o mais novo clube a integrar o seleto grupo de brasileiros tricampeões da Libertadores da América, junto de São Paulo, Santos e Grêmio.

Mais Vistas