Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fla toma susto, mas vira sobre o Resende sob o comando do estreante Pedro

Atacante entrou no meio do segundo tempo, fez gol e deu assistência na vitória por 3 a 1 no Maracanã

Pedro comemorando seu primeiro gol com a camisa do Flamengo
Pedro comemorando seu primeiro gol com a camisa do Flamengo (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

E não é que ele chegou voando alto? A expressão usada pelo próprio Pedro antes de assinar com o Flamengo serviu para definir a estreia do atacante pelo clube da Gávea. Contra o Resende, ele saiu do banco e comandou a virada do time de Jorge Jesus com gol e assistência.

O camisa 21 entrou aos 19 minutos do segundo tempo, assim que o Resende abriu o placar. Mas, dez minutos depois, o centroavante começou a mudar o rumo da partida. Aos 29 contou com a sorte ao dividr a bola com a zaga adversária e ela morrer no fundo da rede. E foi dos seus pés a assistência que decretou o triunfo. Pedro recebeu de outro estreante, Michael, e deixou Bruno Henrique na boa para cravar o 3 a 1 no placar.

Antes do tento do craque da Libertadores 2019, Gabigol havia marcado de cabeça para virar o marcador. Mas a noite foi mesmo do ex-Fluminense e Fiorentina. Tanto é que o atleta foi escolhido pelos rubro-negros como o craque do jogo em votação nas redes sociais oficiais da instituição.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A próxima oportunidade de Pedro continuar escrevendo sua recente história com o Flamengo será no próximo sábado (08), novamente no Maracanã, contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Mais Vistas