Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: Bétis não deseja negociar Luiz Henrique, que gera interesse de europeus

Meia-atacante de 23 anos é visto como nome importante pelo técnico do time espanhol e deve permanecer no Velho Continente

Luiz Henrique está no Bétis desde 2022
Luiz Henrique está no Bétis desde 2022 (2023 Aitor Alcalde Colomer, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Além de Al-Musrati, do Braga, o Flamengo insiste pela contratação de Luiz Henrique, meia-atacante que pertence ao Real Bétis, da Espanha. Segundo apurado pelo correspondente Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, contudo, o negócio com o time brasileiro não deve sair.

Isso porque, depois dos últimos jogos, o Bétis não quer negociar o jogador de 23 anos de idade, nem que tenha uma opção de compra obrigatória no empréstimo. Ainda há interesse de clubes da Premier League e da Bundesliga, mas o técnico Manuel Pellegrini o considera uma peça importante e quer a permanência dele.

O que pode acontecer é o Flamengo ou outro clube do Brasil esperar fechar a janela da Europa e como a temporada do Bétis irá se desenvolver para fazer uma proposta em fevereiro ou março. Hoje, no entanto, está totalmente frio o negócio.

Luiz Henrique foi comprado pelo Real Bétis junto ao Fluminense, em julho de 2022, por 8 milhões de euros. Ao todo, ele tem 118 partidas disputadas, com 14 gols marcados e 13 assistências distribuídas.

Cruzeiro vence o Flamengo e está na final da Copinha 2024

Mais Vistas