Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: De La Cruz sofre pancada no ombro contra o Botafogo e será reavaliado

Meio-campista teve um trauma na região e vai passar por avaliação do departamento médico do clube para saber a gravidade

De La Cruz durante clássico contra o Botafogo
De La Cruz durante clássico contra o Botafogo - Gilvan de Souza / Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo ganhou uma preocupação após a vitória no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira (07). O meio-campista Nicolás De La Cruz machucou o ombro e passará por reavaliação no CT Ninho do Urubu para saber a gravidade do problema. A informação foi divulgada pelo 'GE'.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

De La Cruz sofreu o trauma no ombro esquerdo após uma queda no gramado durante o clássico com o Alvinegro. O uruguaio deixou o gramado aos 13 minutos do segundo tempo para dar lugar a Luiz Araújo.

Apesar do problema no ombro, Tite explicou em coletiva que a saída do uruguaio não teve relação com lesão. O treinador disse que o jogador seria sacado de campo devido ao desgaste naturalmente.

Teve problema, sim. Já estava determinada a substituição dele (Varela). Do Nico (De La Cruz) também. Gente, jogamos dois clássicos em quatro dias, início de temporada. A exigência física e mental é muito grande. As duas substituições já estavam determinadas, prontas para fazer no segundo tempo."

O elenco do Flamengo se reapresenta, na tarde desta quinta-feira (08), no Ninho do Urubu. A vitória sobre o Botafogo deixou o Rubro-Negro na vice-liderança do Carioca, com 12 pontos ganhos em seis rodadas. O clube da Gávea tem um jogo a menos na competição.

Mais Vistas