Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: Fabrício Bruno tem fratura no nariz após choque em jogo contra o Madureira

Zagueiro precisou ser substituido no fim do primeiro tempo; tempo de recuperação não foi divulgado

Fabrício Bruno sofreu uma fratura no nariz
Fabrício Bruno sofreu uma fratura no nariz (Andre Fabiano/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo sofreu uma baixa importante durante a vitória por 3 a 0 sobre o Madureira no Maracanã, no último sábado (02), pelo Campeonato Carioca. O zagueiro Fabrício Bruno sofreu uma pancada no rosto no fim do primeiro tempo e não retornou após o intervalo. Após exames realizados, foi constatada uma fratura no nariz do jogador. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O Flamengo ainda não informou o tempo de recuperação do defensor. A tendência é que Fabrício Bruno precise atuar com uma máscara de proteção a exemplo do que ocorreu com outros atletas que tiveram o mesmo problema.

Fabrício Bruno sofreu a pancada durante uma disputa aérea após cobrança de escanteio no finzinho do primeiro tempo. O jogador ficou caído no gramado e recebeu atendimento médico, mas acabou substituído por Léo Pereira no intervalo.

O jogador de 28 anos está em sua terceira temporada vestindo a camisa do Flamengo e é um dos principais nomes do setor defensivo rubro-negro, tendo atuado em sete partidas em 2024.

Flamengo 3 x 0 Madureira: veja os melhores momentos da vitória rubro-negra pelo Carioca

Mais Vistas