Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: Gabigol realiza procedimento regenerativo e não enfrenta o São Paulo

Atacante está tratando uma lesão no tendão do adutor direito e perderá o último jogo da temporada

Flamengo: Gabigol realiza procedimento regenerativo e não enfrenta o São Paulo
Flamengo: Gabigol realiza procedimento regenerativo e não enfrenta o São Paulo - Pedro H. Tesch (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (05), que Gabigol não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. O atacante realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito, conforme planejado pelo departamento médico do clube e perderá o último jogo da temporada.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

O camisa 10 já não vinha atuando com frequência desde a chegada do técnico Tite e a justificativa era justamente que Gabi não estava 100% e buscava se recuperar de uma lesão. A última partida que esteve em campo foi na derrota para o Atlético-MG, por 3 a 0, no dia 29 de novembro, quando entrou no segundo tempo e atuou por 27 minutos.

Gabigol teve um ano abaixo do esperado em 2023 e fez, com a camisa do Flamengo, sua pior temporada em termos de números. Ao todo, foram 58 jogos, com 20 gols e quatro assistências, sem conquistar títulos.

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Rubro-Negro é o terceiro colocado da tabela, com 66 pontos, empatado com o Atlético Mineiro, segundo colocado, e a três do líder Palmeiras. O Tricolor paulista é o 11º com 50 pontos.

Veja o comunicado do Flamengo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas