Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: Léo Pereira falta treino um dia após vídeo em festa vazado

Ao departamento médico, zagueiro alegou que não estava se sentindo bem; clube o aguarda nesta sexta-feira (30) para decidir sobre punição

Léo Pereira em ação pelo Campeonato Carioca deste ano
Léo Pereira em ação pelo Campeonato Carioca deste ano (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Léo Pereira, hoje uma das últimas opções para Rogério Ceni na zaga do Flamengo, se envolveu em uma polêmica e aumentou as críticas que constantemente recebe do torcedor. O jogador, que teve um vídeo vazado em uma festa na última quarta (28), faltou ao treinamento desta quinta-feira (29) no Ninho do Urubu.

A informação, divulgada inicialmente pelo canal 'Paparazzo Rubro-Negro', foi confirmada pela reportagem da TNT Sports. Ao departamento médico flamenguista, o zagueiro alegou que não se sentia bem para treinar. O clube espera seu atleta nesta sexta (30) e vai decidir sobre uma possível punição.

O fato pesou ainda mais o clima para Léo Pereira no Flamengo, que deve facilitar uma saída do atleta na próxima janela de transferências. Em janeiro o defensor teve proposta do Besiktas, da Turquia, mas os valores da oferta não agradaram a diretoria da instituição.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas