Futebol Brasileiro

Flamengo: Rodrigo Caio sente na partida contra o Ceará e sai chorando de campo

Jogador será reavaliado no Rio de Janeiro, mas primeiras observações não dão sinais de lesão grave 

Rodrigo Caio havia retornado aos gramados na última quarta-feira (11)(Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press)

Rodrigo Caio havia retornado aos gramados na última quarta-feira (11) | Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press

O jogo do Flamengo deste sábado (14) contra o Ceará protagonizou diferentes assuntos passíveis de repercussão, entre eles, mais uma possível lesão de Rodrigo Caio. O jogador sentiu o tornozelo após o contato com um atleta da equipe rival. Apesar disso, a reportagem da TNT Sports apurou que não parece ser algo grave. Num primeiro momento, quando chegou ao vestiário, o tornozelo não apresentava inchaço. 

Ainda no fim do jogo, ele já apresentava dificuldades para pisar no chão e correr, mas permaneceu em campo para não desfalcar a equipe numericamente. Esta é a segunda partida do zagueiro desde que retornou, há apenas três dias, de um longo período de recuperação de uma lesão no joelho, que durou mais de cinco meses.

Rodrigo Caio será reavaliado no Ninho do Urubu, para analisar a gravidade da lesão, já que o próprio jogador alegou ter ouvido um "estralo" após o contato. Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Paulo Sousa tranquilizou os torcedores:

“Parece que foi só um susto. Ele vai ser reavaliado quando chegarmos", disse o treinador.

Contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, jogou o segundo tempo. Já nesta noite, contra o Vozão, entrou aos 16 minutos da segunda etapa. 

 
Comentários