Futebol Brasileiro

Flamengo: Suspenso, Léo Pereira não encara o São Paulo e David Luiz é dúvida

Zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e não encara o Tricolor nesta quarta-feira (06)

Léo Pereira não encara o São Paulo na quarta-feira (06)
Léo Pereira não encara o São Paulo na quarta-feira (06) (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo não terá um de seus principais titulares diante do São Paulo no Morumbi, nesta quarta-feira (06). O zagueiro Léo Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Cuiabá no último domingo (03), e desfalca a equipe na rodada decisiva do Brasileirão.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Sem Léo Pereira, o técnico Tite poderá usar Pablo ao lado de Fabrício Bruno, já que David Luiz segue em recuperação de uma lesão no tornozelo e é dúvida. O jogador foi titular na derrota do Flamengo para o Grêmio na Arena em Porto Alegre, e também foi o escolhido para entrar na vaga de David Luiz na estreia do treinador contra o Cruzeiro.

Outra opção é utilizar Rodrigo Caio, que se despediu da torcida rubro-negra na rodada anterior no Maracanã, e vai encerrar sua passagem pelo clube justamente contra o São Paulo. O defensor atuou em três partidas sob o comando de Tite, todas entrando no decorrer do jogo.

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Rubro-Negro é o terceiro colocado da tabela, com 66 pontos, empatado com o Atlético Mineiro, segundo colocado, e a três do líder Palmeiras. O Tricolor paulista é o 11º com 50 pontos.

Mais Vistas