Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo abre contatos para contratar Tite, que ganha força nos bastidores

O nome do ex-técnico da Seleção Brasileira é o mais forte no clube

Tite é o favorito para ser treinador do Flamengo
Tite é o favorito para ser treinador do Flamengo (Wander Roberto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O nome de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, é o mais forte para assumir o Flamengo. Jorge Sampaoli, atual comandante do Rubro-Negro, está com os dias contados no cargo e o vice-campeonato da Copa do Brasil reforçou que o vínculo entre o argentino e o clube carioca se encerrará em breve. As infomações são do portal 'ge' e confirmadas pela repórter da TNT Sports, Monique Danello.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Tite deixou a Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro de 2022. O técnico não assumiu nenhum clube de imediato e esperou o início da temporada europeia para decidir seu futuro.

Apesar de ter o objetivo declarado de trabalhar no futebol europeu, a temporada 2023/24 já se iniciou há mais de um mês e o treinador agora cogita trabalhar no Brasil. Dessa maneira, quando o Flamengo entrou em contato com um intermediário para saber se o comandante estaria disposto a trabalhar no país, recebeu uma resposta positiva.

Favorito a assumir o cargo que ficará vago com a saída iminente de Sampaoli, Tite não tem nenhum acerto encaminhado com a diretoria do Flamengo. Em caso de acerto, o treinador de 62 anos deve assumir apenas em 2024, apesar da ideia do Rubro-Negro é que o técnico comece de imediato.

Torcedores do Flamengo protestam contra Rodolfo Landim, Marcos Braz e Jorge Sampaoli

Mais Vistas