Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo abre conversas com dois clubes belgas para vender Rodrigo Muniz

Jogador voltou ao time carioca nesta temporada após empréstimo ao Coritiba e está se destacando no campeonato estadual

Rodrigo Muniz pode se despedir do Flamengo em breve
Rodrigo Muniz pode se despedir do Flamengo em breve (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo pode estar perdendo uma peça bastante utilizada nessa temporada. Trata-se de Rodrigo Muniz, centroavante que teve seu retorno ao Rubro-Negro após período de empréstimo no Coritiba e teve destaque na trajetória do clube no Campeonato Carioca. Os clubes interessados na contratação do jovem são o Genk e o Club Brugge, ambos da Bélgica. A informação foi confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

A equipe brasileira abriu conversas informais para escutar as propostas e deixar suas condições para a realização do negócio. Uma delas seria a manutenção de uma porcentagem dos direitos do atleta e não a venda total deles. Até o momento, nenhum dos dois clubes apresentaram propostas formalizadas ao Flamengo.

Muniz tem apenas 20 anos e foi bastante elogiado por alguns torcedores rubro-negros nesse início de temporada, porém encontra uma forte concorrência na equipe com Gabigol e Pedro disputando a mesma posição.

O Club Brugge é o atual líder do quadrangular final do campeonato nacional com 39 pontos, enquanto o Genk está atrás com 34 pontos. As equipes são conhecidas como as mais fortes do cenário belga nesse momento do futebol.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas