Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo acerta contratação de analista do Palmeiras para comissão de Tite

Lucas Oliveira estava no Palmeiras desde 2020 e acertou com o Flamengo para fazer parte da comissão técnica de Tite no Rio de Janeiro

Lucas Oliveira posa com a taça do Brasileirão de 2022
Lucas Oliveira posa com a taça do Brasileirão de 2022 (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo acertou a contratação do último membro que faltava na comissão técnica de Tite. Trata-se do analista de desempenho Lucas Oliveira, que trabalhava no Palmeiras desde 2020.

Assine nosso canal exclusivo do Flamengo no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Mengão!

Tite será anunciado no Flamengo ainda nesta segunda-feira (09) e vai ter em sua comissão técnica, além de Lucas Oliveira, os profissionais que trabalharam com o treinador na Seleção Brasileira. São eles os auxiliares César Sampaio, Matheus Bachi e Cléber Xavier, além do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Lucas Oliveira já havia trabalhado com o técnico Tite na Copa do Mundo do Qatar, em 2022. O profissional foi liberado pelo Palmeiras para integrar o time de analistas da CBF durante o Mundial, no qual o Brasil caiu nas quartas de final.

Com passagens por clubes como Grêmio e Athletico, além de categorias de base da Seleção Brasileira, Lucas Oliveira chegou ao Palmeiras em 2020 e tinha seu trabalho bem avaliado no Verdão. Enquanto o profissional esteve no Verdão, o time conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), uma vez o Brasileirão (2022), uma Copa do Brasil (2020), três vezes o Paulistão (2020, 2022 e 2023) e uma vez a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil (2022 e 2023, respectivamente).

Mais Vistas