Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo acerta empréstimo de Rafael Santos com Apoel

Aos 22 anos, zagueiro assinou contrato com a equipe do Chipre até maio de 2022 

Flamengo empresta Rafael Santos ao Apoel por dois anos
Flamengo empresta Rafael Santos ao Apoel por dois anos (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Monique Danello

Em sua segunda temporada como jogador profissional do Flamengo, Rafael Santos vai viver a experiência de jogar na Europa. Aos 22 anos, o zagueiro foi emprestado pelo clube ao Apoel, do Chipre, e assinou um contrato de dois anos, até maio de 2022.

Integrado ao profissional em 2019, Rafael Santos chegou a ser inscrito na Libertadores da América, no início da competição. Entrou em campo apenas uma vez no ano passado, no empate contra o São Paulo, no Morumbi. Nessa temporada, foi titular nos quatro primeiros jogos da Taça Guanabara, quando o elenco principal ainda estava no período de férias.

O Apoel confirmou a contratação do zagueiro nesta sexta-feira (29), através do seu perfil oficial nas redes sociais. Na mensagem, o clube destaca que Rafael Santos foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e informa que o jogador deve chegar ao Chipre em meados de junho.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Rafael Santos se apresentou no Ninho do Urubu na semana passada e vinha treinando com o grupo e sendo submetido a todos os protocolos de segurança adotados pelo Flamengo. Com o empréstimo de dois anos ao Apoel, o Rubro-Negro estendeu também o seu vínculo com o jogador. O novo contrato do zagueiro vai até dezembro de 2023.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas