Futebol Brasileiro

Flamengo acerta renovações com Bruno Henrique e Gabigol e espera fim do Brasileiro

Clube já tem alinhados os novos contratos com os ídolos e espera apenas o fim do Brasileirão para anunciar

Gabigol e Bruno Henrique seguirão como jogadores do Flamengo
Gabigol e Bruno Henrique seguirão como jogadores do Flamengo (2023 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo ainda busca a conquista do título do Campeonato Brasileiro, mas já começa a se mexer pelo planejamento de 2024. Enquanto não chegam reforços, o clube acertou a permanência de dois atletas importantes: Bruno Henrique e Gabigol.

Segundo informações trazidas pela repórter Monique Danello, da TNT Sports Brasil, a dupla já tem alinhada uma extensão de vínculo, mas o Rubro-Negro aguarda apenas o fim do Brasileirão para anunciar a sequência de seus ídolos para os próximos anos.

Enquanto Gabigol tinha contrato válido até o fim de 2024 e inspirava menos preocupações na Gávea, o caso de Bruno Henrique era diferente. O atacante tem vínculo a expirar no fim desta temporada e já havia sondagens de outros clubes brasileiros pelo seu futebol. No entanto, o jogador decidiu esperar o Flamengo e não assinou um pré-contrato com nenhum outro time.

Gabigol e Buno Henrique estão no Flamengo desde 2019 e se tornaram ídolos do clube, com as conquistas do Brasileirão 2019 e 2020, das Libertadores 2019 e 2022, além da Supercopa 2020 e 2021, Recopa Sul-Americana 2020 e da Copa do Brasil 2022.

Mais Vistas