Futebol Brasileiro

Flamengo acha difícil a contratação de Jorge Jesus ou de Gallardo, mas monitora os dois

Nessa terça-feira (30), o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve com o empresário Bruno Macedo, responsável por intermediar conversas passadas do clube com técnicos estrangeiros

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus durante sua passagem pelo Flamengo(2019 Getty Images, Getty Images South America)

Jorge Jesus durante sua passagem pelo Flamengo | 2019 Getty Images, Getty Images South America

O Flamengo ainda não fez nenhuma sondagem direta por um novo treinador, já que o então técnico Renato Gaúcho foi demitido na última segunda-feira (29). Apesar disso, o clube monitora a situação de alguns medalhões estrangeiros, como Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Marcelo Gallardo.

Na terça-feira (30), o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve com o empresário Bruno Macedo, conforme informado pelo jornalista Julio Miguel Neto e confirmado pela TNT Sports. O agente foi quem intermediou conversas passadas do clube com ambos, tanto em 2019 com a contratação de Jesus, quanto com Carvalhal em 2020, após a saída do português.

O encontro foi para para tentar entender quais nomes são viáveis no mercado internacional, visando mapear as opções disponíveis. Neste momento, o alvo da diretoria é pela contratação de um técnico estrangeiro. 

Neste sábado (4) haverá ter eleição presidencial no Flamengo para definir quem comandará o time no próximo triênio. O resultado definirá os rumos de possíveis negociações, já que irá definir o futuro do clube. 

Comentários