Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo adia novos testes e reunião vai definir próximos passos no clube

Com isolamento prorrogado no Rio de Janeiro, departamento de futebol estuda os possíveis cenários para retomada das atividades

Flamengo adia novos testes de coronavírus e definirá nova programação do futebol
Flamengo adia novos testes de coronavírus e definirá nova programação do futebol (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Monique Danello

O desejo do Flamengo era retomar as atividades do futebol nesta semana, mas, com a prorrogação do périodo de quarentena no Rio de Janeiro até 31 de maio, o planejamento precisará ser revisto. Nesta segunda-feira (11), elenco, comissão técnica e funcionários ligados ao futebol passariam por novos testes para Covid-19 no Ninho do Urubu, mas os exames foram adiados.

O departamento de futebol vai se reunir nesta tarde para avaliar todos os cenários possíveis, diante do novo decreto do Governo do Estado. Nesta reunião, a diretoria rubro-negra vai definir como irá proceder ao longo desta semana, em relação aos novos testes e a retomada dos treinamentos.

Ao todo, o Flamengo realizou 293 testes, incluindo atletas, comissão técnica, funcionários, prestadores de serviço e familiares. Foram 38 casos positivos, incluindo três jogadores do elenco profissional. O clube adquiriu novos testes e a ideia é repetir os exames em todos os integrantes do departaento de futebol, ao longo das próximas semanas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas