Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo aguarda reunião na Ferj para definir novo período de férias do elenco

Reapresentação no dia 21 de abril ainda está mantida e clube espera por definição do Campeonato Carioca nesta quarta

Rio de Janeiro – RJ – 27/11/2019 – BRASILEIRÃO 2019 – ESPORTES – Jogo 346 da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino “Brasileirão 2019” entre, C.R. Flamengo x Ceará S.C., realizado no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, RJ. Foto: MARCOS DE PAULA/ALLSPORTS-Jogo 346 da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino “Brasileirão 2019” entre, C.R. Flamengo x Ceará S.C., realizado no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.
Rio de Janeiro – RJ – 27/11/2019 – BRASILEIRÃO 2019 – ESPORTES – Jogo 346 da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino “Brasileirão 2019” entre, C.R. Flamengo x Ceará S.C., realizado no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, RJ. Foto: MARCOS DE PAULA/ALLSPORTS-Jogo 346 da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino “Brasileirão 2019” entre, C.R. Flamengo x Ceará S.C., realizado no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, RJ. - MARCOS DE PAULA/ALLSPORTS (ALLSPORTS PHOTO AGENCY ®SportPromotion ®, ALLSPORTS)

Por Monique Danello

Em reunião na CBF, nesta terça-feira (14.4), a maioria dos clubes da série A decidiu estender o período de férias dos atletas por mais 10 dias. No Flamengo, a princípio, a reapresentação do elenco segue mantida para o dia 21 de abril, conforme acordado anteriormente com o grupo. O clube preferiu aguardar a reunião que será relizada nesta quarta (15.4) pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, em uma tentativa de avançar com os protocolos para a retomada do Campeonato Carioca.

A reunião está marcada por vídeo para 17h (horário de Brasília) e vai reunir os médicos dos clubes que disputam o estadual. O clube será representado pelo Doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médido rubro-negro.

O Flamengo tem adotado todas as medidas necessárias para que o Campeonato Carioca seja retomado ainda no mês de maio, caso a Ferj consiga a liberação dos órgãos governamentais. O clube encomendou 600 testes de coronavírus para realizar em jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol. O técnico Jorge Jesus ainda está em Portugal e depende da definição em relação ao período de férias para retornar ao Brasil. Vasco e Botafogo também preferiram aguardar a reunião desta quarta (15.4) para definir a programação do departamento de futebol.

Mais Vistas