Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo anuncia que parceria com patrocinador master não será renovada

Banco digital estampava os uniformes do clube desde março de 2019

Flamengo anuncia fim de parceria com patrocinador master
Flamengo anuncia fim de parceria com patrocinador master - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A parceria entre Flamengo e BS2 está chegando ao fim. Em nota oficial divulgada pelo rubro-negro, o carioca informa que a saída do seu patrocinador master acontecerá no dia 30 de junho, "devido a uma decisão estratégica".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O patrocínio do banco digital rendia R$ 15 milhões anuais ao Flamengo, mas a decisão foi de rescindir o contrato, que ia até dezembro. Em nota, o clube também informou que o BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base. O Flamengo ainda não tem substituto acertado para ocupar o espaço principal do seu uniforme.

Confira a nota:

O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas