Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo assina contrato de formação com Bill, joia valiosa da base rubro-negra

Aos 15 anos, ele tinha proposta do PSV, da Holanda, além de ter recebido sondagens de outros clubes brasileiros: 'Em momento algum eu me vi fora do Flamengo'

Bill é considerado um dos grandes talentos da sua geração
Bill é considerado um dos grandes talentos da sua geração (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Fábio Ribeiro, de 15 anos, é considerado um dos maiores talentos do futebol brasileiro na sua idade. E, após meses de negociação com o Flamengo, o Bill, assinou seu primeiro contrato de formação com o clube da Gávea. A joia da base rubro-negra tinha proposta do PSV, da Holanda, em um um projeto semelhante ao que foi feito com Romário e Ronaldo na década de 90. Além deste interesse, o jovem também recebeu sondagens de alguns times brasileiros.

Bill afirmou que em nenhum momento conseguiu se enxergar sem vestir a camisa flamenguista e enfatizou que agora vai estar podendo realizar um sonho de criança. O garoto também deixou claro que sua vontade é crescer dentro da instituição e fazer história pela equipe carioca.

Tínhamos um projeto semelhante ao que foi feito com o Romário e Ronaldo na Holanda, mas em momento algum eu me vi fora do Flamengo. Graças a Deus, a minha família, ao clube e ao meu empresário, vou poder realizar meu sonho de criança que é assinar meu primeiro contrato com o Flamengo. Eu amo esse clube e essa torcida é de arrepiar. Quero crescer e fazer história aqui.

Bill no momento que assinou seu primeiro contrato de formação | Arquivo Pessoal
Bill no momento em que assinava seu contrato de formação com o Fla | Crédito: Arquivo Pessoal

Bill é meia de origem e considerado pelo clube um das maiores promessas do futebol do país para o futuro. O Flamengo, ciente do potencial do menino desde sua chegada à base, com apenas 11 anos, passou meses nas tratativas para negociar, junto à família e aos representantes do atleta, um vínculo contratual.

GOLAÇO! Garoto Max acerta lindo chute e dá vitória ao Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Mais Vistas