Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo avança em conversas com Tite

Ex-treinador do Corinthians e da Seleção Brasileira é o plano A do Rubro-Negro para suceder Jorge Sampaoli

Tite está livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira pós-Copa do Qatar
Tite está livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira pós-Copa do Qatar (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo tem o jogo mais importante do restante da temporada 2023 no domingo (24), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Esse jogo pode praticamente decretar se o Rubro-Negro ganhará ou não o seu único título na temporada, já que o do Brasileirão ficou ainda mais difícil. Com isso, Jorge Sampaoli balançou no comando técnico e Tite parece ser realmente o plano A da equipe.

Segundo informações primeiramente dadas pelo canal 'Café do Setorista', o Fla teria até avançado nas conversas pela contratação do treinador, que está atualmente livre no mercado após deixar o comando da Seleção Brasileira pós-Copa do Mundo do Qatar. O clube estaria em contato com Gilmar Veloz, um dos representantes de Tite, que cuida da carreira do técnico.

De acordo com o 'UOL Esporte', Tite teria inclusive recusado convites de seleções ao redor do mundo para comandar um clube na próxima temporada. Um retorno ao futebol brasileiro não estaria descartado. O Corinthians, sua ex-equipe, também estaria de olho na sua situação. Assim como o Flamengo, o Timão tem um técnico, Vanderlei Luxemburgo, mas ele segue balançando no cargo.

Aos 62 anos, Adenor Bachi, popularmente conhecido como Tite, deixou o Corinthians em 2016 para comandar a Seleção Brasileira. O treinador comandou a Amarelinha nas Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Marcos Braz garante a permanência de Jorge Sampaoli no Flamengo

Mais Vistas