Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo comunica que Michael se reapresentou com dor e já iniciou tratamento

Com isso, agora o Rubro-Negro tem dez atletas com problemas relacionados à saúde: Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Léo Pereira, Diego Alves, Andreas Pereira, Piris da Motta, Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Michael

Michael se reapresentou com dores I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Michael se reapresentou com dores I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo comunicou, no início da tarde deste domingo (5), que o atacante Michael se reapresentou ao grupo ainda com dores e já iniciou tratamento. Segundo nota oficial do Rubro-Negro, o atleta tem um exame de imagem agendado para a próxima terça-feira (7).

Com isso, Michael entra na lista dos dez atletas que estão no departamento médico com algum problema ou dores: Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Léo Pereira, Diego Alves, Andreas Pereira, Piris da Motta, Gabriel Barbosa e Arrascaeta.

O clube carioca ainda não confirmou a presença do atleta na partida contra o Santos, na próxima segunda-feira (6), no Maracanã, pelo Brasileirão. Segundo números da BetWarrior, o Rubro-Negro surge com um grande favoritismo para o jogo, com 44% de chances de sair com a vitória, contra apenas 25% do Peixe. A probabilidade de um empate é de 31%.

Confira o comunicado:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas