Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo decide pela demissão do técnico Paulo Sousa

Atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. Paulo Sousa foi informado pelo Rubro-Negro na tarde desta quinta-feira (9).

Paulo Sousa não é mais técnico do Flamengo I Foto: Felipe Duest, Pera Photo Press
Paulo Sousa não é mais técnico do Flamengo I Foto: Felipe Duest, Pera Photo Press

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo anunciou a demissão do técnico Paulo Sousa. O profissional foi comunicado pelo clube na tarde desta quinta-feira (9), segundo apuração da reportagem da TNT Sports. A decisão ocorreu um dia após a derrota para o Red Bull Bragantino por 1x0, em São Paulo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20.

Paulo Sousa chegou a comandar o treino da tarde desta quinta (9), mas foi informado da demissão por Marcos Braz e Bruno Spindel no fim das atividades. A multa pela rescisão fica em torno de R$7,7 milhões, e o clube carioca já trata com o staff do ex-técnico para avançar com a parte burocrática.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O agora ex-treinador Rubro-Negro vinha sendo muito criticado e pressionado pelos torcedores. No último domingo (5), no momento em que o árbitro deu o apito final na derrota para o Fortaleza, flamenguistas xingaram Paulo Sousa e o presidente Rodolfo Landim. Na quarta (8), rubro-negros também protestaram com mais um resultado negativo no Brasileirão.

Paulo Sousa foi anunciado como treinador do Flamengo no fim de dezembro de 2021. No total, o técnico ficou no comando do Rubro-Negro em 32 partidas, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas.

Mais Vistas