Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo decide poupar zagueiro Rodrigo Caio contra a LDU pela Libertadores

Objetivo é fazer com que o defensor chegue 100% para o segundo jogo da final do Cariocão contra o Fluminense

Rodrigo Caio deve ficar fora da partida contra a LDU pela Libertadores I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Rodrigo Caio deve ficar fora da partida contra a LDU pela Libertadores I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Na próxima quarta-feira (19), o técnico Rogério Ceni, do Flamengo, não deve contar com o zagueiro Rodrigo Caio para a partida contra a LDU, no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Isso porque o clube carioca decidiu poupar o defensor, segundo informação do jornal 'O Dia' e confirmada pela TNT Sports.

O objetivo do Rubro-Negro de poupar o zagueiro é contar com o jogador 100% fisicamente para a partida de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo sábado (22). A situação do clube na Libertadores é mais tranquila, precisando apenas de um empate para garantir a classificação às oitavas de final. Já no Cariocão, o time da Gávea vai precisar de uma vitória contra o rival para levar a taça, após empate em 1x1 na ida.

Recentemente, Rodrigo Caio se recuperou de uma lesão na coxa direita. Em seu retorno, relatou dores e, após exames, foi constatada uma fibrose no local. Após um mês fora, o atleta retornou ao time no Fla-Flu do último sábado (15) e atuou durante todo o jogo.

Mais Vistas