Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo divulga boletim médico de Bruno Henrique e Rodrigo Caio

Atacante sofreu trauma na perna direita, enquanto Rodrigo Caio sentiu dores no adutor esquerdo

Bruno Henrique caído com muitas dores após marcar gol de empate do Flamengo - e se lesionar
Bruno Henrique caído com muitas dores após marcar gol de empate do Flamengo - e se lesionar (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo voltou do Equador com um empate em 2 a 2 do primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. Mas também com preocupações de sobras, já que Bruno Henrique e Rodrigo Caio deixaram o campo de jogo de maca.

Após a partida, o clube da Gávea divulgou o boletim médico dos seus atletas. O atacante sofreu um trauma na perna direita e seguiu para o hospital. Já o defensor, sentiu dores no adutor esquerdo e será reavaliado na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu.

Bruno se lesionou justamente no lance em que empatou a partida em 1 a 1. Ele colocou a bola por debaixo das pernas do goleiro adversário, mas sofreu forte pancada e caiu prontamente, tendo que ser substituído por Pedro no ato. Rodrigo sentiu no finalzinho do duelo, depois de se esticar para cortar uma bola e não conseguir.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O confronto da volta entre Flamengo e Independiente acontecerá na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O time de Jorge Jesus joga por uma vitória simples para conquistar a competição.

Jesus nega arrogância por declaração após Fla x Flu: 'Apenas constatei fatos'

Mais Vistas