Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo divulga informações sobre ingressos para a final da Liberta em Lima

Torcedores que compraram ingresso para a final no Chile terão prioridade na compra para a partida em Lima, no Peru

Flamengo tem a maior média de público do futebol brasileiro I Foto: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Flamengo tem a maior média de público do futebol brasileiro I Foto: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo divulgou, na tarde desta quinta-feira (7), um comunicado oficial com informações sobre a nova venda de ingressos para a final da Libertadores. A decisão, que inicialmente seria realizada em Santiago, no Chile, foi transferida para Lima, no Peru.

O clube carioca informou que a Conmebol cancelou todos os ingressos que foram comercializados anteriormente. Porém, os torcedores que adquiriram os bilhetes, terão um código para comprar uma nova entrada para a partida.

Confira a nota completa:

Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile. Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio. Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final. O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Flamengo enfrenta o River Plate-ARG no dia 23 de novembro, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Lima, no Peru, na grande final da Libertadores. A decisão será disputada em partida única. Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação e, se a igualdade persistir, será decidido nos pênaltis.

Mais Vistas