Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo e Jorge Jesus encaminham renovação até junho de 2021

Contrato ainda não foi assinado, mas reunião nesta terça-feira definiu detalhes que faltavam para o acordo

Jorge Jesus acerta renovação com Flamengo por mais um ano
Jorge Jesus acerta renovação com Flamengo por mais um ano - Wagner Meier (2019 Getty Images)

Por Monique Danello

Depois de uma reunião nesta terça-feira (02), Flamengo e Jorge Jesus chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato do português. O novo vínculo do Mister com o clube será até junho de 2021. O contrato ainda não foi assinado, mas clube e treinador conseguiram acertar todas as pendências que ainda estavam sendo debatidas para concretizar a ampliação do vínculo.

O desejo do Flamengo era tentar acertar com Jorge Jesus até o fim de 2021, quando termina também a gestão de Rodolfo Landim. As duas propostas estavam na mesa e o Rubro-Negro trabalhava com um prazo de dez dias para uma resposta do treinador. Na reunião desta terça-feira (02), também foram ajustados outros detalhes em relação aos valores de salário, premiações e cotação do euro. Nos moldes do acordo fechado, a proposta do clube de congelamento da moeda não foi aceita pelo Mister.

Com o impacto causado pelo novo coronavírus no mercado do futebol, já não há o mesmo assédio do começo da temporada. Sem possibilidade de assumir uma equipe na Europa neste momento, o Mister desembarcou no Brasil no começo de maio considerando que o Flamengo era a sua primeira opção.

No fim da tarde desta terça-feira (02), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agitou os torcedores nas redes sociais ao postar uma foto com a bandeira de Portugal e a seguinte legenda: "Bandeira linda". Com as pendências zeradas, o novo contrato começará a ser redigido e a renovação será assinada em nova reunião, nos próximos dias.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas