Futebol Brasileiro

Flamengo e Lille confirmam cirurgia no joelho do volante Thiago Maia

Jogador vai passar pelo procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira (03)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Maia só voltará a jogar pelo Flamengo na próxima temporada, caso seja comprado pelo clube(2020 Getty Images, Getty Images South America)

Thiago Maia só voltará a jogar pelo Flamengo na próxima temporada, caso seja comprado pelo clube | 2020 Getty Images, Getty Images South America

Após ser adiada a pedido do Lille, a cirurgia de Thiago Maia foi confirmada para a próxima quinta-feira (03). O clube que tem o passe do jogador, emprestado ao Flamengo, quis que o profissional tivesse uma segunda avaliação antes de autorizar o procedimento. 

A confirmação aconteceu primeiramente através do próprio atleta, que fez postagens em seu Instagram falando sobre o assunto. O operação no joelho esquerdo de Thiago teria sido realizada no último dia 21. Ele se machucou no empate flamenguista com o Goianiense, pelo Brasileirão, no dia 14 de novembro.

Maia só tem retorno previsto aos gramados para a próxima temporada, então não se sabe se ele ainda vestirá a camisa rubro-negra, já que seu empréstimo termina em junho de 2021. 

 
Klopp coloca Maradona ao lado de Pelé e Messi na 1ª prateleira do futebol: 'Era o jogador para mim'
Comentários