Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo é favorito contra o Bahia na partida desta quinta, aponta site

Equipes se enfrentam no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro; possibilidade de empate é inclusive maior do que as chances de vitória Tricolor 

Gabigol comemorando o segundo gol durante goleada por 5 a 0 no Bahia, pelo primeiro turno do Brasileirão
Gabigol comemorando o segundo gol durante goleada por 5 a 0 no Bahia, pelo primeiro turno do Brasileirão (San Jr/Uai Foto)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta quinta-feira (11) o Flamengo receberá no Maracanã a equipe do Bahia, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Segundo o BetWarrior, o time rubro-negro é o favorito à conquista dos três pontos.

Com 44%, a equipe de Renato Gaúcho tem mais chances de sair vitoriosa do duelo, já que a probabilidade do Tricolor vencer o jogo é de 25%. A probabilidade do jogo terminar empatado, inclusive, é maior que a do Bahia vencer, calculada em 31%.

No momento, o Flamengo ocupa a 3ª colocação no Brasileirão, com 54 pontos, 14 a menos que o líder Atlético-MG, que tem dois jogos a mais. Já o Bahia está na 16ª posição, com 36 pontos, a três da zona de rebaixamento, e precisa ganhar para se afastar do Z4.

Na última vez que se enfrentaram, em julho deste ano, pelo primeiro turno da competição, o Rubro-Negro goleou o time baiano por 5 a 0, com um hat-trick de Gabigol, e os outros dois gols marcados por Pedro e Vitinho.

E aí? Vai apostar no mais certeiro ou arriscar a sorte? Faça isso no BetWarrior!

Mais Vistas