Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo embarca para Portugal em busca de novo treinador, e planeja conversa com Jorge Jesus

Nomes de Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca também estão em pauta

Dirigentes do Flamengo viajam para a Europa em busca de novo treinador
Dirigentes do Flamengo viajam para a Europa em busca de novo treinador (Foto: ALEXANDRE NETO/Photopress/Gazeta Press)

Por Monique Danello

Enquanto o elenco profissional do Flamengo está de férias, o clube se movimenta para contratar um novo treinador. Nesta sexta-feira (17), Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para Lisboa, em Portugal, com o objetivo de conversar com possíveis candidatos ao cargo. A informação foi divulgada pelo 'GE' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Os nomes de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal estão em pauta. Os dirigentes programam conversas com os dois treinadores, mas entendem que as possibilidades são mais remotas. Jesus está pressionado no comando do Benfica, mas garantiu a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Já Carvalhal tem contrato em vigor com o Braga e a multa do técnico dificulta a negociação.

Na lista rubro-negra ainda está o nome de Paulo Fonseca. Após comandar a Roma nas últimas temporadas, o português esta livre no mercado e o perfil agrada a cúpula rubro-negra.

O elenco do Flamengo se reapresenta no dia 10 de janeiro para iniciar a pré-temporada. O objetivo do clube é finalizar a contratação de um novo comandante antes do início das atividades.

Mais Vistas