Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo empresta Thiago Fernandes ao Náutico até o fim de 2020

Com a indefinição do calendário da base, atacante voltará ao clube onde foi revelado

Thiago Fernandes foi contratado pelo Flamengo no fim de 2019
Thiago Fernandes foi contratado pelo Flamengo no fim de 2019 (Foto: Marcelo Cortes | Flamengo)

Por Redação Esporte Interativo

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (07) o empréstimo de Thiago Fernandes ao Náutico até o fim de 2020. O atacante fazia parte da equipe sub-20, mas, como o calendário do futebol de base está indefinido, ele retorna ao clube que o relevou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Thiago Fernandes foi contratado pelo Flamengo no fim do ano passado. Na ocasião, o clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta. Após a paralisação do futebol, o Rubro-Negro acabou atrasando uma das parcelas do pagamento. Em nota, o Flamengo informou também que estendeu o contrato do atacante até 2025.

Confira a nota na íntegra:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.

Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Denílson diz que Gabigol agrada mais do que Adriano

Mais Vistas