Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo encaminha acerto com o lateral-direito Guillermo Varela, do Dínamo de Moscou

Atleta acionou cláusula na Fifa para ficar livre no mercado. Rubro-Negro aguarda a chegada do atleta ao Rio de Janeiro para poder acertar todos os detalhes, mas o reforço está bem encaminhado

Varela em ação na Europa League pelo Copenhague I Foto: James Williamson - AMA
Varela em ação na Europa League pelo Copenhague I Foto: James Williamson - AMA

Por Redação da TNT Sports

Após a chegada de Arturo Vidal, o Flamengo pode estar próximo de acertar a contratação de mais um reforço internacional. O lateral-direito Guillermo Varela executou o gatilho da Fifa por suspensão de contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia, e deve ficar livre para assinar por empréstimo com o Rubro-Negro até o meio de 2023. A informação dada inicialmente pelo 'ge' foi confirmada pela TNT Sports.

Agora, o clube carioca aguarda a chegada do uruguaio ao Rio de Janeiro para poder acertar todos os detalhes, mas o reforço está bem encaminhado. A intenção do Flamengo é contratar o defensor por três anos, mas para isso precisa esperar o fim do vínculo inicial por empréstimo.

Neste fim de semana, Varela se envolveu em uma polêmica. O lateral fugiu da concentração do Dínamo. O clube russo entendeu o ato como "uma ruptura de suas obrigações contratuais". O jogador de 29 anos tem passagens por Peñarol, Manchester United, Eintracht Frankfurt, Copenhague, além do Dínamo de Moscou.

Arsenal 4x0 Chelsea: Jesus brilha e Gunners atropelam; veja os melhores momentos

Mais Vistas