Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo faz proposta e mostra otimismo pela contratação de Arturo Vidal

Clube rubro-negro avançou neste sábado (02) pela contratação do volante chileno, que está sem clube após deixar a Inter de Milão

Arturo Vidal pode ser reforço do Flamengo
Arturo Vidal pode ser reforço do Flamengo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A vitória por 2 a 1 sobre o Santos, neste sábado (02), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi a única boa notícia para o torcedor do Flamengo. Durante o jogo na Vila Belmiro, o clube rubro-negro se aproximou da contratação do volante Arturo Vidal. A informação inicial é do jornalista Benjamin Back e confirmada pela TNT Sports Brasil.

Ainda não há nada assinado entre as partes, mas o Rubro-Negro realizou uma proposta formal que chegou próximo ao valor pedido pelo jogador, que está sem clube após deixar a Inter de Milão. Segundo apuração, ela é até o final de 2023 e há otimismo internamente entre diretores flamenguistas para que o reforço seja fechado. Ele virá ao Rio de Janeiro nesta semana para, possivelmente, assinar.

Caso acerte, Vidal chegaria ao Flamengo para ser o substituto de Andreas Pereira, que oficialmente deixou o clube na última sexta-feira (01), para retornar ao Manchester United. Ele segue negociando com o Fulham, também da Inglaterra.

Arturo Vidal tem 35 anos e uma vasta carreira no futebol europeu. Revelado pelo Colo-Colo, ele atuou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, Barcelona, da Espanha, além de Juventus e Inter de Milão, ambos da Itália.

Torcedores do Santos protestam contra o time após derrota para o Flamengo

Mais Vistas