Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo faz proposta por Ezequiel Barco, do Atlanta United, afirma jornalista

Negociação seria por um ano de empréstimo com opção de compra ao final, mesma oferta feita pelo Internacional

Ezequiel Barco está na mira de Inter e Flamengo, aponta jornalista
Ezequiel Barco está na mira de Inter e Flamengo, aponta jornalista - Perry McIntyre/ISI Photos (2021 Perry McIntyre/ISI Photos)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto uns estão próximos de sair, outros podem estar bem perto de chegar. Com a iminente saída de Michael, o Flamengo está no mercado em busca de um atacante para a ponta esquerda. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da 'TyC Sports', o clube fez proposta por Ezequiel Barco, do Atlanta United, dos Estados Unidos.

Já existe uma proposta formal de outro clube brasileiro pelo jogador, o Internacional, para um empréstimo de um ano com opção de compra ao final. A negociação do Rubro-Negro também oferta essas mesmas condições. Ainda segundo o jornalista, ambas ofertas estão sendo avaliadas e o jogador também recebeu consultas da Europa.

Ezequiel é argentino e tem 22 anos. Aqui no continente sul-americano ele foi revelado pelo Independiente em 2016, dois anos depois partiu rumo aos Estados Unidos, para o Atlanta. Na última temporada, ele somou oito gols em 29 jogos, com sete assistências. O contrato dele vai até dezembro deste ano.

Mais Vistas