Futebol Brasileiro

Flamengo faz proposta por Paulo Sousa, mas técnico precisa acertar saída da Polônia

Oferta seria de contrato por dois anos e o treinador iria para o Brasil com pelo menos seis profissionais

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Paulo Sousa pode estar próximo de acertar com o Flamengo I Foto: Getty Images

Paulo Sousa pode estar próximo de acertar com o Flamengo I Foto: Getty Images

O Flamengo está próximo de acertar a contratação do novo técnico para a temporada 2022, mas ainda precisa aguardar. Segundo confirmação da TNT Sports, o Rubro-Negro já apresentou uma proposta oficial pelo treinador Paulo Sousa, só que não há uma confirmação oficial do acerto no momento.

O técnico ainda precisa resolver a situação dele com a seleção da Polônia, mas informações dão conta de que ele estaria disposto a assumir por conta própria a multa de rescisão, que gira em torno dos 300 mil euros (com comissão técnica). No entanto, o Flamengo deve pagar tal valor, mas está tentando diminuir essa quantia.

De acordo com a reportagem, a oferta seria de contrato por dois anos e o treinador iria para o Brasil com pelo menos seis profissionais: dois auxiliares, dois preparadores físicos, um analista e um preparador de goleiros. Flamengo tem reunião agendada com Paulo Sousa no dia 29 em Portugal, pra definir tudo e viajar de volta para o Brasil no dia 30. Maurício Souza comandaria o time alternativo do Rubro-Negro nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

 
Jorge Jesus agradece pedidos da torcida do Flamengo, mas avisa: 'Meu foco é o Benfica'
Comentários