Futebol Brasileiro

Flamengo iguala número de gols marcados da temporada campeã de 2019

Clube chegou aos 150 gols na temporada de 2021 e deve ultrapassar feito da equipe de Jorge Jesus

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jogadores comemoram tento de número 150 na temporada, contra o Internacional, marcado por Andreas Pereira(Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press)

Jogadores comemoram tento de número 150 na temporada, contra o Internacional, marcado por Andreas Pereira | Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press

Se os números do ataque do Flamengo de 2019 impressionam, o setor ofensivo da equipe parece se superar a cada ano. Liderado pelo futebol agressivo do técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro marcou 150 gols no ano mágico, onde conquistou Carioca, Brasileirão e Libertadores. Mas em 2021, a equipe deve superar a marca do time do português.

Ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, no último sábado (20), o time de Renato Gaúcho igualou os 150 gols marcados em 2019. Isso com pelo menos seis jogos por jogar na temporada: cinco do Brasileirão e um da decisão da Libertadores. Em caso de título na competição continental, a equipe ainda pode ampliar a vantagem com os jogos do Mundial de Clubes, que podem ser de um a dois, em caso de uma eventual final.

O Flamengo se prepara para a final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. Antes de embarcar para o país vizinho, o Rubro-Negro fica em Poto Alegre para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, na terça-feira (23), às 21h (de Brasília).

Comentários