Futebol Brasileiro

Flamengo informa que Gerson tem lesão na coxa; meia iniciou tratamento

Camisa 8 já tinha ficado de fora da relação para a semifinal contra o Volta Redonda e não deve viajar para enfrentar a LDU, no Equador, pela Libertadores

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gerson em ação na última partida do Flamengo, na goleada sobre o Unión La Calera(Marcelo Cortes / Flamengo)

Gerson em ação na última partida do Flamengo, na goleada sobre o Unión La Calera | Marcelo Cortes / Flamengo

Na tarde deste sábado (1°), horas antes de enfrentar o Volta Redonda pela semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo divulgou uma notícia nada agradável para o torcedor. O meia Gerson foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda após realização da exames.

O clube já havia informado, na última sexta (30), que o jogador seria reavaliado após sentir o local depois da goleada sobre o Unión La Calera, pela Libertadores, por 4 a 1. Gerson não foi sequer relacionado para o duelo desta noite, no Maracanã, e também não deve se recuperar a tempo de enfrentar a LDU na próxima terça (04).

 
Para o confronto com o Voltaço, Rogério Ceni deve poupar nomes como Isla, Filipe Luís, Willian Arão e Gabigol. Matheuzinho, Gustavo Henrique, Renê e Pedro deverão ser os substitutos naturais do quarteto. Já no lugar de Gerson, é provável a entrada de João Gomes.
 
 
Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha
Comentários