Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo já tem data para novos testes de coronavírus

Funcionários e membros da comissão técnica começarão a ser testados nesta sexta-feira; jogadores passarão pelos exames no início da próxima semana

Jogadores do Flamengo passarão por novos testes na próxima semana
Jogadores do Flamengo passarão por novos testes na próxima semana (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Monique Danello


Após reunião do departamento de futebol no começo desta semana, o Flamengo já definiu uma data para a realização de novos testes para Covid-19. Nesta sexta-feira (15), colaboradores da comissão técnica e funcionários que trabalham com o futebol profissional começarão a ser testados. Os exames serão realizados no Ninho do Urubu, com os profissionais divididos em diferentes grupos e horários.

A primeira leva de exames foi realizada há quase duas semanas. Das 293 pessoas submetidas aos procedimento, 38 apontaram positivo. O protocolo adotado neste segundo momento será basicamente o mesmo, mas familiares dos atletas não voltarão a ser testados.

Os jogadores também passarão por novos exames, agendados, a princípio, para o início da próxima semana. Três atletas do elenco profissional testaram positivo para o novo coronavírus, na primeira fase de testes. Os nomes dos contaminados não foram revelados pelo clube.

Sheik relembra brincadeira com o Vasco e revela ameaças

Mais Vistas