Flamengo lidera com folga ranking de engajamento nas redes sociais em 2020
Com 308 milhões de interações entre janeiro e abril, Rubro-Negro é seguido por Corinthians e São Paulo, que fecham o top 3 do estudo do 'Deportes & Finanzas'

Torcida do Flamengo lotando as ruas do Rio de Janeiro antes da final da Libertadores 2019 | Via Getty Images
Um levantamento apontou o Flamengo liderando com muita vantagem o engajamento nas redes sociais entre clubes brasileiros no ano. O estudo do 'Deportes & Finanzas' divulgou neste domingo (24) os três primeiros com mais interações entre janeiro e abril. O pódio é completado por Corinthians e São Paulo, respectivamente.
Na publicação, o Rubro-Negro carioca aparece com 308 milhões de interações em seus canais oficiais nos primeiros quatro meses de 2020. Já o Timão, segundo colocado, tem quase 60 milhões. O Tricolor paulista figura com 48,5 milhões.
O levantamento leva em consideração cinco redes sociais diferentes: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok. Esta última a mais recente entre todas elas. O estudo foi feito entre os dias 1° de janeiro e 30 de abril.
��⚽���� Os 3 clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais durante 2020! (janeiro-abril)
— Deportes&Finanzas® ���� (@DeporFinanzas) May 24, 2020
1.@Flamengo 308M
2.@Corinthians 59,9M
3.@SaoPauloFC 48,5M pic.twitter.com/usz5vvpvri
Comentários