Flamengo lidera com folga ranking de engajamento nas redes sociais em 2020
Com 308 milhões de interações entre janeiro e abril, Rubro-Negro é seguido por Corinthians e São Paulo, que fecham o top 3 do estudo do 'Deportes & Finanzas'
Por Redação do Esporte Interativo
Um levantamento apontou o Flamengo liderando com muita vantagem o engajamento nas redes sociais entre clubes brasileiros no ano. O estudo do 'Deportes & Finanzas' divulgou neste domingo (24) os três primeiros com mais interações entre janeiro e abril. O pódio é completado por Corinthians e São Paulo, respectivamente.
Na publicação, o Rubro-Negro carioca aparece com 308 milhões de interações em seus canais oficiais nos primeiros quatro meses de 2020. Já o Timão, segundo colocado, tem quase 60 milhões. O Tricolor paulista figura com 48,5 milhões.
Leia também
O levantamento leva em consideração cinco redes sociais diferentes: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok. Esta última a mais recente entre todas elas. O estudo foi feito entre os dias 1° de janeiro e 30 de abril.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.