Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo nega negociação por lateral Fabricio Bustos, do Independiente

Notícias na Argentina davam conta de que o jogador estaria conversando com o clube da Gávea para ser o substituto imediato de Rafinha

Fabricio Bustos em ação pelo Independiente, da Argentina
Fabricio Bustos em ação pelo Independiente, da Argentina (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No início da semana, a imprensa da Argentina repercutiu um suposto interesse do Flamengo na contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente. E mais: afirmou que o clube da Gávea já estaria negociando com o atleta.

Na tarde desta sexta-feira (20), porém, a diretoria rubro-negra, através de sua assessoria de imprensa, negou a informação e deixou claro que não está conversando com Bustos, que chegaria para ser uma sombra de Rafinha.

O Clube de Regatas do Flamengo nega que haja interesse e negociação pelo atleta Fabricio Bustos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A lateral direita ainda é uma posição que Flamengo e flamenguistas sonham com um reforço à altura para o banco de reservas. Hoje, só o setor é considerado destoante quando Jorge Jesus tem que poupar seu titular. João Lucas é o substituto imediato de Rafinha e Berrío vem sendo improvisado na posição para uma virtual necessidade.

Após testar negativo para o coronavírus, Jorge Jesus é flagrado praticando corrida

Mais Vistas