Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CBF rejeita pedido do Flamengo para mudança de arbitragem contra o São Paulo

O Flamengo enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (18), e demonstra incômodo com árbitro. CBF diz que não houve erros em decisões no empate com o Inter, pelo Brasileirão

Wilton Pereira Sampaio apitando jogo do Flamengo
Wilton Pereira Sampaio apitando jogo do Flamengo (2020 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A CBF negou, na tarde desta segunda-feira (16), o pedido do Flamengo para troca de arbitragem no duelo contra o São Paulo. O time carioca enviou um ofício discordando da escalação de Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão.

A carta relembra o jogo contra o Internacional, no dia 25 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro, quando o clube carioca empatou em 2 a 2 no Beira-Rio, alegando ter sido prejudicado pela referida equipe de arbitragem em diversos momentos da partida. Para a CBF, a arbitragem acertou nas decisões questionadas pelo Rubro-Negro e manterá o trio para a partida decisiva.

O Flamengo visitará o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira (17), às 21:30 (de Brasília), e tem que reverter a derrota de 2 a 1 do jogo de ida, no Maracanã. O time precisa de uma vantagem de dois gols contra os paulistas para passar direto. Uma vitória pela vantagem mínima leva a partida para os pênaltis.

Mais Vistas