Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo perde Thuler e Natan para jogo da volta contra o Racing

Zagueiros foram expulsos no empate em 1 a 1 em Avellaneda, pelas oitavas da Libertadores

Thuler foi expulso após revisão do árbitro no VAR; a princípio, zagueiro só tinha levado amarelo
Thuler foi expulso após revisão do árbitro no VAR; a princípio, zagueiro só tinha levado amarelo (2020 Pool, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta terça-feira (24), o Flamengo foi até a Argentina e ficou no empate em 1 a 1 com o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No final das contas, o resultado acabou sendo considerado bom pelo contexto, já que os cariocas jogaram os últimos 15 minutos com um jogador a menos. O time, porém, já tem problemas para a volta.

O zagueiro Thuler foi expulso após carrinho duro em jogador adversário, que acabou sendo revisado pelo VAR após o árbitro dar apenas amarelo para o defensor. E, no lance, um fator complicou ainda mais o Rubro-Negro pensando na terça-feira que vem (1°): do banco, Natan recebeu cartão vermelho por reclamação.

Com isso, o Flamengo já tem o desfalque confirmado dos dois zagueiros para o embate decisivo, no Maracanã. À disposição para a zaga, Rogério Ceni terá nomes como Léo Pereira, Gustavo Henrique e Noga. Ainda não há certeza quanto ao retorno de Rodrigo Caio para a equipe.

Mais Vistas