Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo pode tentar volta de Pablo Marí, por empréstimo, diz site

Segundo o portal inglês 'Football London', Rubro-Negro estaria de olho em um possível empréstimo do zagueiro espanhol, que é ídolo da torcida

Pablo Marí foi campeão da Libertadores pelo Flamengo
Pablo Marí foi campeão da Libertadores pelo Flamengo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo segue de olho no mercado de transferências, principalmente após a perda do título da Libertadores da América. Segundo informações do portal inglês 'Football London', o Rubro-Negro deve tentar, nos próximos dias, o retorno de um ídolo da torcida: Pablo Marí.

Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo tentaria a volta do zagueiro espanhol, que atualmente joga pelo Arsenal, da Inglaterra, por meio de um empréstimo de uma temporada. Marí vem sendo pouco utilizado pelo atual técnico dos Gunners, Mikel Arteta, após perder espaço com a chegada de Ben White, do Brighton.

Um entrave pela negociação, porém, tem tudo para ser o salário do jogador, já que ele recebe uma alta quantia, principalmente tendo em conta a alta da libra em relação ao real.

Pablo Marí chegou ao Flamengo em 2019, a pedido do técnico Jorge Jesus, e logo conquistou a torcida. Foram dois títulos, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, antes de ser comprado pelo Arsenal, em negócio que rendeu 16 milhões de euros ao Rubro-Negro.

Mais Vistas