Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo pode ter até oito desfalques para partida da Libertadores

Com cinco casos de Covid-19, Flamengo pode ter importantes desfalques na partida contra o Tolima

Diego Alves pode ser um dos desfalques do Flamengo na Libertadores
Diego Alves pode ser um dos desfalques do Flamengo na Libertadores (Gilvan de Souza / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Dorival Júnior pode ter problemas para montar o time do Flamengo na partida contra o Tolima, nesta quarta-feira (27). O Flamengo teve um pequeno surto de Covid-19 em seu elenco e pode ter até oito desfalques para o duelo.

Diego Alves, Willian Arão, Fabrício Bruno e Matheus Cunha foram os jogadores que testaram positivo. Segundo o clube, porém, os resultados foram inconclusivos e os jogadores poderão ir a campo se testarem negativo em um novo teste. Rodrigo Caio ficará no Rio de Janeiro para tratar de uma tendinite no joelho esquerdo.

Além do quarteto que testou positivo para Covid-19, Dorival Júnior não contará também com Bruno Henrique, que teve grave lesão e passará por cirurgia, e João Gomes, que está suspenso. Por fim, David Luiz viajou com o elenco, mas ainda é dúvida para o duelo.

A partida entre Flamengo e Tolima acontece nesta quarta-feira (27), na Colômbia, e é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A volta está marcada para o dia 06 de julho, no Maracanã.

Isla é o novo reforço da Católica-CHI

Mais Vistas