Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo recusou proposta do Olympique de Marselha por Gerson

Clube francês fez proposta oficial pelo meia, mas diretoria rubro-negra considerou valor baixo

Gerson comemora gol contra o Madureira, pelo Cariocão
Gerson comemora gol contra o Madureira, pelo Cariocão (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli veio com tudo para tentar tirar Gerson do Flamengo. Conforme informação do 'GE', o clube francês fez uma proposta oficial pelo meia. A diretoria flamenguista, porém, recusou a oferta por considerá-la baixa demais, de acordo com apuração da reportagem da TNT Sports.

Gerson é um dos principais nomes do Flamengo desde que desembarcou na Gávea, em julho de 2019, quando foi comprado da Roma por 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na época). A situação contratual do camisa 8, inclusive, é prioridade no Rubro-Negro. Ele tem um dos menores salários do time titular e, portanto, é considerado que um reajuste em seu contrato é emergencial.

Esta não foi a primeira vez que o Olympique tentou a contratação do jogador, convocado para a seleção olímpica nesta sexta-feira (14). Ainda não se sabe se a equipe da França subirá os valores (não confirmados) para uma nova investida no profissional.

Após se recuperar de lesão, Gerson estará à disposição de Rogério Ceni para o Fla x Flu deste sábado (14), pela final do Cariocão. O atleta foi desfalque nas semifinais do Campeonato Carioca e também no empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, pela Libertadores.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas