Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo recusou proposta do Olympique de Marselha por Gerson

Clube francês fez proposta oficial pelo meia, mas diretoria rubro-negra considerou valor baixo

Gerson comemora gol contra o Madureira, pelo Cariocão
Gerson comemora gol contra o Madureira, pelo Cariocão (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli veio com tudo para tentar tirar Gerson do Flamengo. Conforme informação do 'GE', o clube francês fez uma proposta oficial pelo meia. A diretoria flamenguista, porém, recusou a oferta por considerá-la baixa demais, de acordo com apuração da reportagem da TNT Sports.

Gerson é um dos principais nomes do Flamengo desde que desembarcou na Gávea, em julho de 2019, quando foi comprado da Roma por 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na época). A situação contratual do camisa 8, inclusive, é prioridade no Rubro-Negro. Ele tem um dos menores salários do time titular e, portanto, é considerado que um reajuste em seu contrato é emergencial.

Esta não foi a primeira vez que o Olympique tentou a contratação do jogador, convocado para a seleção olímpica nesta sexta-feira (14). Ainda não se sabe se a equipe da França subirá os valores (não confirmados) para uma nova investida no profissional.

Após se recuperar de lesão, Gerson estará à disposição de Rogério Ceni para o Fla x Flu deste sábado (14), pela final do Cariocão. O atleta foi desfalque nas semifinais do Campeonato Carioca e também no empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, pela Libertadores.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas