Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo se aproxima de emprestar César ao Atlético-GO

Jogador de 29 anos de idade é atualmente o terceiro goleiro do Rubro-Negro, que pagará metade dos vencimentos em seu período emprestado ao clube goiano

César é atualmente terceiro reserva no Flamengo
César é atualmente terceiro reserva no Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Leonardo Ferreira e Monique Danello

O Flamengo está muito próximo de emprestar o goleiro César ao Atlético-GO. Seu salário seria dividido igualmente entre ambos os clubes. A informação inicial foi dada pelo jornal 'O Dia' e confirmada pela reportagem da TNT Sports, nesta segunda-feira (08).

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Atualmente terceiro goleiro com o técnico Rogério Ceni, atrás de Diego Alves e Hugo Souza, o jogagor de 29 anos de idade se transferirá apenas após o final do Campeonato Brasileiro e ficaria em Goiânia até o final da temporada 2021. César ficará responsável por substituir Jean, que inclusive é o artilheiro da equipe no Brasileirão e que retornará ao São Paulo.

Em troca, o Flamengo receberá dois jogadores do sub-15 do Dragão: Gil e Da Silva. Eles são duas das principais joias do Atlético e farão sua transição gradual no Rio de Janeiro.

Revelado pelo próprio Flamengo, César fez, ao todo, 65 partidas com a camisa rubro-negra. Ele ainda teve passagens por empréstimo por Ponte Preta e Ferroviária e esteve presente nos títulos da Libertadores da América, do Brasileirão, da Recopa Sul-Americana, além de uma Copa do Brasil, em 2013.

Mais Vistas