Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tem amplo favoritismo contra o Corinthians, aponta site

Equipes se enfrentam no Maracanã nesta quinta-feira (17) em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão; possibilidade de empate é inclusive maior do que as chances de vitória do Timão

Na última vez em que se enfrentaram, o Flamengo venceu por 3 a 1 os rivais corintianos
Na última vez em que se enfrentaram, o Flamengo venceu por 3 a 1 os rivais corintianos (Maycon Soldan/Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta quarta-feira (17) o Flamengo receberá no Maracanã a equipe do Corinthians, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Segundo o BetWarrior, o time rubro-negro é o favorito à conquista dos três pontos.

Com 44%, a equipe de Renato Gaúcho tem mais chances de sair vitoriosa do duelo, já que a probabilidade do Timão vencer o jogo é de 23%. A probabilidade do jogo terminar empatado, inclusive, é maior que a do Corinthians vencer, calculada em 33%.

No momento, o Flamengo ocupa a 2ª colocação no Brasileirão, com 60 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais. Já o Corinthians está na 5ª posição, com 50 pontos, e pode entrar no G4 em caso de vitória, já que está a apenas 2 pontos de distância.

Na última vez que se enfrentaram, em agosto deste ano, pelo primeiro turno da competição, o Rubro-Negro venceu o time de Sylvinho por 3 a 1. Na ocasião, os gols do Flamengo foram marcados por Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Do lado do Timão, Vitinho descontou.

Somando com esse jogo, nos últimos cinco confrontos da equipe, foram quatro vitórias para o Flamengo e um empate.

E aí? Vai apostar no mais certeiro ou arriscar a sorte? Faça isso no BetWarrior!

Mais Vistas