Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tem interesse em Gallardo, do River, como novo técnico, diz jornalista

Segundo o jornalista argentino Germán Garcia Grova, da 'TyC Sports', nome de Gallardo seria o principal da cúpula rubro-negra para o lugar de Renato Gaúcho, que foi demitido nesta segunda (29)

Marcelo Gallardo foi campeão argentino pelo River, no último final de semana
Marcelo Gallardo foi campeão argentino pelo River, no último final de semana (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na final da Libertadores da América, no Uruguai, no último sábado (27), Renato Gaúcho acabou demitido do Flamengo. E segundo informações do jornalista argentino Germán Garcia Grova, da 'TyC Sports', o Rubro-Negro já teria um nome bombástico como principal substituto: Marcelo Gallardo.

De acordo com o jornalista, 'Muñeco' seria o grande objeto de desejo da cúpula flamenguista, que deverá informar a saída de Portaluppi ainda nesta semana. Gallardo, aliás, tem seu futuro incerto no River Plate, depois de sete temporadas pelo clube de Buenos Aires.

Em entrevista concedida após o título argentino, conquistado na última semana, o ídolo do River não bancou sua permanência na equipe e indicou o fim de uma longa era nos Millionarios.

"É a primeira vez nesses sete anos que estou aqui no River que sinto que meu vínculo está terminando e que tenho claro que vou replanejar meu futuro. Foram anos de muito desgaste e este clube necessita que todos estejamos 100%", disse Gallardo.

A chegada do ex-meio-campista à Gávea, porém, não será nada fácil, já que 'Muñeco' teria recebido uma graúda proposta de trabalho da seleção uruguaia, que recentemente demitiu Óscar Tabárez.

Flamengo chega ao Rio de Janeiro

Mais Vistas