Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tem nove desfalques para jogo contra o Sport

Os jogadores não relacionados para a partida são: Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Léo Pereira, Diego Alves, Andreas Pereira, Piris da Motta, Gabriel Barbosa e Arrascaeta 

Gabigol está com faringite e é um dos nove desfalques para o jogo contra o Sport
Gabigol está com faringite e é um dos nove desfalques para o jogo contra o Sport - Buda Mendes (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo informou, na tarde desta quinta-feira (2), que nove jogadores desfalcarão a equipe na partida de amanhã, contra o Sport. Todos eles apresentam algum quadro relacionado à saúde, como dores e edemas. Confira a condição de cada um, conforme divulgou o clube:

"Após exame, que constatou lesão na panturrilha esquerda, Filipe Luís iniciou tratamento no CT. Assim como Willian Arão, com edema ósseo no joelho esquerdo.

Isla realizou exame bioquímico e termografia que apresentaram desgaste muscular; Léo Pereira e Diego Alves seguem com dor, após reavaliação no CT; no treinamento, Andreas sentiu dores no púbis, e Piris, na região anterior da coxa direita. Os cinco realizarão exames de imagem.

Gabriel Barbosa apresenta quadro de faringite, não treinou nos últimos dias e segue acompanhado pelos médicos do clube.

Arrascaeta segue a programação gradual de retorno e prevenção."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas